sábado, 10 de março de 2012

Abraços grátis (Free Hugs)


Homenagem para minha amiga "Nay" que TODOS os dias, no curso, me recebe com um abraço fraterno. (É sagrado, não é, Nay?) Não pode faltar o velho abraço.

Acho a coisa mais linda, pessoal. Quando ela chega na sala, ela logo me procura para me dar um abraço - posso estar onde eu estiver. E quando eu chego antes dela, procuro fazer o mesmo.
O abraço pode nos ensinar sobre nossas emoções positivas e comportamento social. Podemos causar mais bem estar nos outros e em nós, se abraçarmos mais.
Se for um pouco difícil, vamos começar com apertos de mão, e enfim abraçar!
Precisamos entender que a tecnologia, o tempo moderno, veio para nos servir, não para nos alienar. Contato físico, olho no olho, é fundamental para a sobrevivência da nossa espécie. Um abraço faz tão bem - Nay me fez lembrar disso =D

Um abraço virtual, minha amiga! \______________(*__*)______________/

Acabei me lembrando da campanha Free Hugs (Abraços grátis)


E para conhecer mais da campanha é só "googlar"!

Nenhum comentário: