sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um ano!

Ontem, 16/03/2012, foi meu aniversário - completei 22 anos. Quanta emoção nesse dia... tanto carinho sendo dispensado a mim através de muitas homenagens através da Internet, telefonemas, presentes, abraços... Tanta gente boa, querida, e admirável, me fazendo lembrar o quanto sou especial, e me fazendo saber o que represento pra elas. Nossa... nada material/tangível pode ser melhor do que o presente da amizade e carinho dessas pessoas comigo. Vocês não têm noção do quanto estou feliz, honrado, agradecido... É muita benção!

Compartilho com vocês algumas mensagens deixadas na TimeLine do meu Facebook e do meu Twitter:








E representando todos os presentes, aqui está o que ganhei da amiga Viviane: 'O Diário de Anne Frank' - um dos meus livros favoritos. Li, pela primeira vez, na minha adolescência. É um livro que vale a pena ler e reler. Me surpreendi muito com o presente da Vivi... Não esperava mesmo. Vocês não tem noção do quanto fiquei feliz, extasiado... Quem me conhece, sabe o quando admiro e gosto de Anne Frank. Obrigado, Vivi.

Obrigado, obrigado, obrigado! Vocês são um lindo presente de Deus para mim.
Para me despedir, deixo o final do poema “Memória” do grande Drummond:

“As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.

Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão”.

Nenhum comentário: